terça-feira, 15 de maio de 2012

Deu no Blog do Iran Costa


Em cima da notícia...
A reunião ocorrida ontém entre o prefeito de Cruzeta José Saly e o deputado federal Henrique Alves, parece que rendeu bons frutos para a terceira via. Segundo uma fonte, até o final do mês as cartas serão postas à mesa e o nome do cabeça da chapa do bloco Força de Resistência do Vale será definido.  


Ingresso...
Se fala muito no ingresso de novas legendas no bloco da terceira via. Partidos que já começaram entendimentos sobre como sserá o embarco na terceira via, sinalizaram para os pré-candidatos que continuam o trabalho de fortalecimento de cada legenda.


Aberto...
O prefeito Antônio Peixoto (PR), mesmo em Brasília, disse ontem que está aberto ao entendimento político e ao diálogo com qualquer partido. sobre 'chapão' ou 'acordão', o chefe do executivo disse que, 'não há chapão nem acordão, podemos nos entender com todos os partidos para avançar em Ceará Mirim'. 

Provável...
Bem, a experiência mostra que, quem deseja ser candidato a qualquer cargo eletivo precisa assumir determinada postura, de candidato. Pelo que se assite no verde vale, a passividade ou para quem acha, a tranquilidade da ex-prefeita Edinólia Melo, é de quem não é mesmo candidata nesta eleição. 

GM não conta c/ o apoio do 
Pte. do PSDB do verde vale

Provável II...
Quem conheceu os métodos políticos do 'Baixinho' em outras épocas, nem de longe imgina o que ele tem pensado sobre a possível candidatura da esposa. Sei não, o que há de munição contra o governo passado para ser disparado ainda, não será fácil encarar essa barra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Doutor Luciano ouvi a sua fala na radio no prog espaço aberto e como sou prof contratado, sugiro q vc divulgue a lista dos vereadores que votaram a favor e os que votaram contra o regime de urgência do projeto de autoria do executivo que autoriza as nossas contratações.