terça-feira, 15 de maio de 2012

Deu no Blog do Outro Lado da Noticia


OS EDIS QUEREM É MAMAR NAS TETAS!!!!

A essa altura do campeonato todo o povo de Ceará - Mirim já compreendeu como a Casa Legislativa vê o povo dessa cidade.Eles e elas veem o povo tão somente como massa de manobra eas  suas dificuldades são vistas como bandeiras políticas de interesse individual de cada um daqueles Edis demagogos e oportunistas.

Tudo isso tá muito claro e ultimamente tem ficado escancarado.É notório que pelos 4 cantos desta cidade os Edis tentam se darem bem às custas sempre de viverem denegrindo a imagem de figura A ou B.

Agora mais do que nunca os Edis vão jogar o jogo sujo da politicagem barata e oportunista e o pior é que insistem em dizer que estão trabalhando em benefício do povo.Ora, que hipocresia.

Na ultima sessão do dia 10.05, os Edis numa demonstração de falta de caráter e respeito para com o povo, não votaraam no projeto EM CARÁTER DE URGÊNCIA, onde dá sustentação para que o pagamento dos professores sejam realizados de forma rápida e mergencial e tudo isso somente para atingir o atual gestor.O tal do Edil Presidente, o que pula de lado em lado teve oportunidade de ajudar a classe e no entanto, usando das ferramentas que bem sabe usar, que é a da traição e do se dá bem, deu seu voto de miniverva e optou por deixar os professores na mão, tudo em prol de sua ambição e falta de compostura política.

Já o Edil Jurista e as Edis que mais parecem uns papagaios de pirata, usando de suas politicagens baratas votaram contra a votação em carater de urgência e ainda querem que o povo os veja como Edis de verdade.

Todo mundo sabe que os Edis jogam sujo e querem sempre mamar nas tetas da prefeitura e tirarem suas lasquinhas de todos os projetos que chegam naquela casa e por não terem seus pleitos atendidos começam a jogar sujo e mistura as questões de necessidade do povo com suas questões politiqueiras, demagogas e oportunistas.

O Outro Lado da Notícia não se cala e não vai se calar diante de tamanha falta de respeito com o povo e vai continuar escrevendo e assim dizendo que essa Casa Legislativa desse jeito que ai está, não pode continuar.

Ô vergonha!!!

Nenhum comentário: