quarta-feira, 9 de maio de 2012

Deu no Blog do Iran Costa


Apenas começando...

Nesta segunda-feira a rádio comunitária 87,9 Cultura do Vale, reestreou o programa político Espaço Aberto. A apresentação é do comunicador Jorge Moreira, participação de Renato Martins e do advogado Lucinao Morais. O programa vai ao ar de segunga a sexta-vfeira, às 17:00 horas.
 

De volta II...
Na reestreia do programa Espaço Aberto o entrevistado foi o prefeito Antônio Peixoto (PR), que reafirmou a sua candidatura à reeleição. “Estou me preparando fisicamente, psicologicamente e espiritualmente para começar a fazer o que sempre fiz andar casa a casa”, disse Peixoto.
 
De volta III...

Quanto à terceira via, o prefeito Antônio Peixoto disse que o pessoal está fazendo o papel dele. “Eu já fui terceira via; na primeira não cheguei; na segunda quase deu e na terceira chegamos”, disse o prefeito. Mais: “Não faço política olhando para o retrovisor. Estou aberto para conversar com todos os partidos”, afirmou o prefeito. 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Antes de posta a matéria der uma olhada para não repetir os erros do colega.