quarta-feira, 9 de maio de 2012

Deu no Outro Lado da Noticia II



Pense numa coisa que embrulha o estômago é ouvir discursos enfadonhos e que todo mundo já notou, que tudo é pura demagogia.
O Edil Jurista na sessão de hoje, 08.05, encenou um teatrinho do ofendido em prol do povo, tudo demagogia, pois o Edil já não tem mais o que falar, o que usar como bandeira da sua politicagem, agora vem atacar usando o sensacionalismo barato usando uma história de óculos, kkkkkk, isso é coisa de quem tá desesperado e como é um despreparado, usa de artifícios para dizer que o povo está sendo ofendido.

Agora este espaço chama a todos para refletir, kkkk, alguem lembra quando o tal do Edil Jurista começou um discurso onde disse que o gestor atual tinha que comprar uma almofada?kkkkkkkkk, isso prova o tamanho do despreparo que o tal do vereador tem no quesito política, pois ele não faz outra coisa e o povo já percebeu isso, que o Edil passa o tempo todo gritando e esbravejando contra o mundo, kkkkkkk.

O Outro Lado da Notícia chegou a conclusão de que o Edil Jurista tá desnorteado e por isso tá usando agora de jargão para tentar chamar atenção do povo e provar para este povo que ele é seu defensor, porem ele esquece que este mesmo povo sabe quem ele é, o que ele quer e onde quer chegar, tudo usando de muita falação sem noção e muito discurso demagogo e oportunista.

Chega disso, o povo já não liga mais pra essas falas oposicionistas enlameadas de puro oportunismo e muita, muita demagogia barata.

Ô Edil sem jeito!!!

Nenhum comentário: