quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria de Defesa Social vem a público esclarecer e provar a todos que ela trabalha pautada na responsabilidade, na transparência, na honestidade de suas ações e em nenhum momento usa de suas prerrogativas para se beneficiar, como se foi colocado por uma autoridade parlamentar na Câmara dos Vereadores na sessão deste último dia 06 de dezembro do ano em curso.
A SEDESC, (Secretaria de Defesa Social), deixa bem claro que não foi concedido nenhuma vaga, seja de Transporte de Lotação, Táxi e/ou Moto taxi a quem quer que seja tendo em vista que o aumento de vagas depende da reforma nas devidas leis e norteadas pelo estudo de mobilidade urbana e projeção da cidade para anos futuros.
Dessa forma, a SEDESC esclarece que na Comunidade de Lagoa Grande, LINHA VI como consta na Lei Nº 1.494 de 26 de dezembro de 2007, que regulariza o serviço de transporte de lotação zona rural, determinam o número de vagas para aquela localidade, sendo não incluída, mas preenchida uma das vagas que na atualidade estava disponível.
Outrossim, informa a SEDESC, que uma autoridade não pode levar informação à sociedade que não seja verídica, pois dessa forma estará contribuindo para fomentar a prática de calúnias e difamações. Informa ainda que a SEDESC procura atender a todos indistintamente, porém, dentro da legalidade.Em si tratando da inclusão de um profissional na LINHA VI, esclarece ainda que o pedido veio também da própria casa legislativa e portanto não tem a mesma o direito de julgar e condenar quem quer que seja denegrindo assim a imagem de gestor da pasta e da própria instituição em si.Vale ressaltar que o cidadão,o permissionário em questão foi escolhido pela própria comunidade da qual ele também faz parte e em comum acordo com os demais permissionários, pois era uma necessidade e um pleito da referida comunidade, a qual não dispunha do serviço numa eventual emergência.
Segue abaixo cópia do ofício enviado pela Câmara à SEDESC, para que toda a sociedade tenha ciência de que a Secretaria de Defesa Social trabalha de forma correta e condigna com suas atribuições.

Luciano Morais da Silva
Secretário de Defesa Social


Do Blog:

Sinceramente só internando o Vereador Roberto Lima, pois o mesmo passou de todos limites de sensatez e responsabilidade e ainda fica chateado quando eu afirmo com todas as letras que ele NÃO SABE DE NADA. Como é que pode, ele mesmo aprovou o requerimento do vereador Franklinho lá na sessão intinerante de Lagoa Grande, no qual a nota se reporta? Das duas uma, ou Vereador precisa ser internado com urgência, pois suas atitudes demonstram claramente as patologias ligadas a LOUCURA ou então alem de leviano, fica usando de má-fé pra tentar aparecer perante a todos. Vereador Roberto Lima tome compostura, mais uma vez lhe digo, PROCURE SABER DOS FATOS E NÃO PASSE POR RIDÍCULO NOVAMENTE, respeite os votos desses quatro mandatos que a população de nossa cidade lhe deu e que não quer ver essas cenas lamentáveis , ficando assim envergonhando seus eleitores. E digo mais, não pense que o senhor com o seu discurso fajuto e cheio de falso moralismo vai me intimidar, pois fique o senhor sabendo de um velho dito popular: "O risco que corre o pau corre o machado," e comigo a pancada é seca!!!   por  enquanto, é isso,  sem mais para o momento, Luciano Morais.

PS. qualquer duvida, esclarecimento, perguntas ou outras indagações do senhor ou alguem ligado a Vossa Excelencia, sabem ondem me encontrar.

Nenhum comentário: