quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Deu no outro lado da Noticia

IRRESPONSABILIDADE, CANALHICE E FALTA DE COMPROMETIMENTO COM O QUE É PÚBLICO. SAAE... QUEM NÃO PODE COM O POTE, NÃO SEGURA NA RUDIA!


Essa frase caberia direitinho nesta autarquia, porém, se o problema fosse de cunho institucional que não é esse o caso, pois todos sabem que a falta d’água na cidade é meramente falta de responsabilidade, de caráter, de comprometimento com o que é público, com o que é de todos, por parte daqueles que deveriam zelar pelo bom funcionamento da instituição em sua prestação de serviço ao público.
É um absurdo sem tamanho que nos dias de hoje, numa cidade como Ceará – Mirim, o povo seja privado do seu direito mais básico. Não se ter água por falta de pagamento de energia é o cúmulo do absurdo e não pode ficar assim, impune.
Ora, o SAAE é uma autarquia que dispõe do produto mais valioso, a água, e é ela que proporciona aos responsáveis direto deste órgão, a encherem cada vez mais seus bolsos de dinheiro, a desfrutarem do bem bom, portanto, esses usurpadores do que é público deveriam cuidar da galinha dos ovos de ouro.
Não se ter água por falta de pagamento dessa autarquia à Cosern foi literalmente a gota d’água.É preciso que se moralize o SAAE, que seja garantido ao cidadão o seu direito de matar sua sede, e não o SAAE sair matando a dignidade do povo que cumpre com seus compromissos, pagando suas contas e o que ganha é tão somente dormir e acordar com sede.

Nenhum comentário: