quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Deu no Blog de Ceará-Mirim

MELO NUNCA MAIS! Concursos públicos no governo dos Melos foram realizados por quadrilha


Deu no blog Fala Ceará-Mirim

Quadrilha presa por operação do MP realizou concursos em Ceará-Mirim

Há tempos que afirmamos que os concursos públicos em Ceará-Mirim são muito suspeitos de serem fraudulentos.
Ceará-Mirim tem amplo conhecimento que a politicagem e a corrupção fraudaram diversos concursos públicos na nossa cidade.
As empresas CONCSEL e SOLUÇÕES, que realizaram concursos da prefeitura de Ceará-Mirim, foram alvos de investigação do Ministério Público durante a Operação Q.I. e o resultado até agora foi a prisão de sete pessoas por formação de quadrilha.
Se a investigação for aprofundada poderá atingir e levar para a cadeia muitos corruptos e criminosos pelo Rio Grande do Norte, inclusive em Ceará-Mirim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai vim prender a quadrilha de peixoto também
inclusive o senhor

Anônimo disse...

Tem razão o leitor quando escreve a respeito de suspeitas de FRAUDES em concursos na nossa Ceara Mirim. Vou citar 2 exemplos:
1 - Uma pessoa que tem ligação familiar com a Edinólia para que ela garantisse aprovação de uma pessoa. Resposta de Edinólia:já estou muito comprometida neste concurso, mas darei um jeito. Resultado: a pessoa foi aprovada.

2 - A Irmã de Julio Cesar fez o concurso e foi aprovada. Comentario dela com uma amiga: Não sei como fui aprovada, não respondi quase nenhuma questão.

Anônimo disse...

Como é que agente faz, para saber se formos lesionados, pois minha esposa passou no concurso,mais colocaram ela em 20º. colocado, ficando longe das vagas, e que a nota dela não foi tão ruim, com esse escândalo, fica agora minha duvida, se as pessoas que passaram na frente dela não fazem parte da quadrilha fraudulenta, e quero entrar com uma ação de DANOS MORAIS, pois com essa situação, ela se sente lesionada, pois estudou, pessando que a empresa CONCSEL era honesta, porêm essa empresa é uma enrolona e ladrona, e queremos ser idenizados por tal atitude imoral e ilegal dessa quadrilha.