domingo, 1 de janeiro de 2012

A saideira de 2011 - Deu no Outro Lado da Noticia

MALFADADO LEGISLATIVO!EM 2011 FOI UM VERDADEIRO CIRCO DE PALAVRAS PERDIDAS

O Outro Lado da Notícia não poderia deixar de fazer as suas últimas análises do ano de 2011, no que se referem ao contexto político desse município, mais precisamente ao que está por traz de algumas falas e/ou atos que são ditos e/ou praticados por aqueles que insistem em serem vistos, reconhecidos, aclamados, e para tal fim, usam da velha arma que é tão simplesmente e de forma escancarada, denegrir a imagem dos outros deturpando o que falam ou o que fazem.
Este espaço mais uma vez, deixa bem claro que não se defende aqui, político A, B ou C.Defende-se aqui o direito das pessoas de saber o que realmente esses ditos políticos e/ou entendedores da política, verdadeiramente estão querendo quando pegam pra si as dificuldades do povo, dizendo-se defensores fieis de suas causas.Ora, façam-me o favor!
Passamos este ano de 2011 que já está chegando ao fim, escutando balelas e mais balelas advindas de um legislativo que nada fez e nada acrescentou de novo, de progresso na cidade. Nos últimos meses o povo, ora representadas por algumas categorias que levaram a aquela casa suas possíveis dificuldades foram usadas escancaradamente como massa de manobra pela maioria dos Edis que infelizmente compõem o corpo legislativo desse município.Foram várias e várias encenações, muitas interpretações, muitos discursos fajutos, muita demagogia, muita hipocrisia.Não há nada escrito aqui nesta matéria que não seja verídica, pois as maiores discussões existentes naquela casa, principalmente nos últimos meses foram tão somente usadas como bandeiras de luta, não das categorias que ali se fizeram presentes, mas dos Edis, principalmente o Edil Jurista e o Edil Contador, tão simplesmente para se engrandecerem e tentarem, disse TENTAREM, pois o povo sabe quando se faz algo sem interesse próprio, o povo não é besta, pois bem, tentarem colocar na cabeça do povo que eles são defensores das causas deles, que eles são a opção pra que a cidade cresça.Uma vergonha!O que se viu e/ou ouviu foi discussões muitas vezes infundadas, reclamações, briga de egos, assuntos pessoais serem levados para conhecimento coletivo sem que nada contribuísse para o avançar da cidade.Sem falar nos recalques e devaneios de Edis descontrolados e que em nenhum momento convenceu o povo de que suas defesas eram justas e legitimas.
Este espaço gostaria muito de neste momento poder escrever ou descrever uma casa legislativa consciente de seus deveres como representantes do povo, mas infelizmente isso não é possível, neste momento, pois contra fatos....Ah!...Contra fatos não há argumentos. Tudo que foi dito, foi gravado. E se 2011 foi assim..., que dirá neste ano de 2012, onde farão juras e promessas de amor a cidade e ao povo, tudo em troca de poderem passar mais quatro anos sentados e curtindo com a cara do povo.
Bem que a cidade poderia ganhar neste ano de 2012 Edis de verdade, sérios e que saibam suas verdadeiras atribuições e as usem de forma legítima e clara em prol de todos. Que venha 2012!!!!O povo sabe, o povo vê, o povo escolhe!!!!!

Nenhum comentário: