sábado, 21 de janeiro de 2012

Deu no Blog do Marcilio "Candidatura para Prefeito é pra Valer"

Entrevista 98 Fm: Deputado Gustavo Fernandes reafirma compromisso com nosso Projeto


O Deputado Estadual Gustavo Fernandes (PMDB) concedeu entrevista ao repórter 98, programa de rádio da 98  FM de Natal, e entre outros assuntos abordou as eleições 2012 em vários municípios do estado, entre eles Ceará-Mirim.
Questionado pelo jornalista Robson Carvalho, o posicionamento do seu Partido o PMDB, o deputado afirmou que na cidade Ceará-Mirim, ainda era indefinida, mas ele tinha a seguinte opinião -  palavras de Gustavo:
"eu apoiarei integralmente o nome de uma pessoa da terra, com compromisso com os problemas do Município e que muito tem ajudado Ceará-Mirim todos os esse anos e é o maior conhecedor dos problemas da cidade, pessoa que sempre trabalhou nos bastidores das últimas eleições, mas tem ideias e um projeto excelente para Ceará-Mirim, portanto independente do posicionamento do PMDB, eu apoiarei essa pessoa que é Marcílio Dantas do PP e vou me empenhar totalmente para elegê-lo, tem me ajudado demais no início de minha vida pública e eu e meu pai Elias Fernandes temos mais que um dívida com Marcílio, o nosso apoio é uma questão de honra e gratidão". 
São opiniões como estas que mostram que estamos no caminho certo, e que nossas ideias para o Município não são frutos de achismos, mas sim de estudos, conhecimentos, conversas com quem realmente quer o bem de Ceará-Mirim. Assim, muito obrigado Gustavo e a todos os amigos que nos transmitido palavras de apoio, questionamentos e incentivos em prol de nossa cidade.

Nenhum comentário: