quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Deu no Outro Lado da Noticia

JOGOS DE PALAVRAS E INTERPRETAÇÕES FALSAS...JOGO SUJO PARA SE CHEGAR AO PODER.

É engraçado como na política implantada nesta cidade algumas pessoas vivem de usar a mídia, embasadas por especulações, interpretações baratas, oportunistas e desleais.
Mas, muito já se viu nesse sentido no ano que se foi, porém, neste que agora surge, essa especulações, interpretações baratas, oportunistas e desleais, serão utilizadas cada vez mais.
Bom, o outro lado da notícia traz esse assunto para análise, pois vê a tamanha crueldade com que algumas pessoas ora denominadas políticas ou entendedoras dessa política teimam em achar que enganam o povo com tamanha então, encenação, se dizendo que ali estão se dizendo filhos da terra e estão aí para defender os interesses de um povo e que esse povo, mora em seu coração. E porque não fizeram suas partes quando tiveram oportunidade?Não necessariamente ser filho da terra é condição para ser político responsável, infelizmente. É muita falta de compostura e de vergonha na cara. Como diz o ditado: “Vergonha não ficou pra todo mundo não”.
Ouvindo alguns programas de rádio, este espaço feriu seus ouvidos quando dele vem escutando as tão famosas lamúrias de pretensos candidatos a prefeito da cidade, tecendo comentários sem fundamentos no intuito tão somente de angariar seus votinhos, tentando ludibriar a opinião do povo. Não sabem os mesmos, que esse mesmo povo, já sabe quem eles são e o que estão querendo. Dar opiniões todo mundo pode, isso é democracia, porém o que é errado é querer se engrandecer e usar as falas dos outros para se auto promover.
Reflitam ai: agora todos sabem fazer tudo, em tudo eles encontram defeitos e nunca emitem soluções. Todos que não tiveram seus “pleitos” atendidos, logo correm pros braços do inimigo, kkkkk, na ância de se “arranjarem” e pasmem: agora são uns verdadeiros cordeiros que fazem de tudo pelo povo e para o povo. Estranho não?

Nenhum comentário: