quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ESCLARECIMENTOS. "Comentarios do Blog de João André

#Anônimo Anônimo disse...
olha acho importante que a guarda atue nos jogos da copa mas lamento a forma que o sec de defesa escolheu os representantes já que todos os escolhidos são seus apadrinhados ou seus eleitores e lamentável que ainda se use esse tipo de critério pois e assim que tudo acontece em brogodo mirim xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
#Blogger Luciano Morais disse...Não são critérios meus não, são da SENASP. Agora eu não tenho culpa se alguns ou alguém dos GMs do nosso quadro, acredito eu, que o pseudo anonimo GM também, não preenche os critérios técnicos. Eu procuro deixar bem claro: só vai se estudar e se estiver qualificado. O tempo de leigos e despreparados na Guarda Municipal de nossa cidade já se foi!!!! "A dor ensina a gemer", Só eu sei o que passei com "alguns irresponsaveis" GMs à frente de determinada função dentro da instituição. Abraços, Luciano Morais

Nenhum comentário: