terça-feira, 12 de março de 2013


Novela Flor do Caribe, da Rede Globo, repercute bem nas redes sociais

A novela “Flor do Caribe” estreou na noite desta segunda-feira (11) na programação da Rede Globo, às 18h. A atração foi gravada em praias do Rio Grande do Norte, como Pipa e Baía Formosa, no litoral Sul do estado. E logo após sua primeira exibição em rede aberta, já teve boa repercussão nas redes sociais.
Glória Perez, autora da atual novela das 21h da Rede Globo “Salve Jorge”, parabenizou Walter Negrão, autor da estreante, em seu perfil no Twitter: “parabénsao Negrão pela estreia, e muito sucesso para #flor do caribe”, escreveu.
A atriz Giovanna Antonelli, do elenco de “salve Jorge”, também deixou uma mensagem de parabéns aos seus colegas de emissora. “Parabéns elenco, equipe! Linda Novela”, foi seu comentário no microblog.
Já entre os “não-famosos”, as opiniões foram divergentes. Houve quem dissesse “primeira vez que gostei de uma novela das 6″, como também quem comentasse que “não gostei de Flor do Caribe. Onde clica para volta para Lado a Lado (novela antecessora)?”
A audiência também parece não ter sido das melhores. Segundo vários sites especializados em televisão, a estreia de Flor do Caribe teve a mesma média de expectadores que a sua antecessora, Lado a Lado. Ou seja, uma estreia sem muita expectativa.

Nenhum comentário: