terça-feira, 12 de março de 2013


Henrique dá prazo para Rosalba, enquanto Robinson acha que governo nem começou

henrique robinson
Jornal de Hoje também noticiou que, Quinze dias após a retomada das reuniões do conselho político do governo do Estado, no dia 25 de fevereiro, em Brasília, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ainda não tomou as medidas sugeridas pela base, formada por PMDB, PR, PMN e DEM.
A informação é do presidente da Câmara dos Deputados, deputado Henrique Alves (PMDB), um dos integrantes deste conselho. Segundo ele, o prazo para que o governo do DEM adote as medidas acordadas é durante este mês de março. “Acho que durante esse mês de março ou essa coisa caminha ou é esquecer de novo”, avisou Henrique, durante entrevista coletiva à imprensa, nesta manhã, na sede do PMDB.
Por outro lado, o presidente estadual do PSD, vice-governador Robinson Faria, disse hoje que a sensação é de que o governo Rosalba Ciarlini (DEM) ainda não começou, afirmou numa crítica ao apagão administrativo em setores básicos da administração, como saúde, segurança pública e os programas sociais. Ele disse que o sentimento é de “decepção, frustração e desencanto”. As críticas do pessedista foram pronunciadas na manhã desta segunda-feira, quando ele foi abordado sobre o rompimento do PV com o governo Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário: