quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Desgaste pode levar PT a apoiar Eduardo em 2018

A informação está na coluna Maquiavel, da revista Veja: Depois de detectar os movimentos do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que tem planos reais de chegar ao Palácio do Planalto, petistas começaram a admitir a possibilidade de não ter um candidato nas eleições presidenciais de 2018.
”Desgastada com o escândalo do mensalão, que levou a cúpula do PT a ser condenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), e mais recentemente manchada pelas investigações da Operação Porto Seguro, a legenda iniciou consultas internas para medir a viabilidade de apenas formar parte de uma coligação majoritária.”
Segundo ainda o colunista, a resistência entre os petistas ainda é grande, mas já há ministros do partido defendendo a ideia junto a militantes. Uma das hipóteses é apoiar as pretensões de Eduardo Campos ao cargo máximo da República. “Se não oferecermos aos aliados uma perspectiva eles vão acabar seguindo outro caminho”, disse uma fonte que participa das negociações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo,

As vezes tomamos decisões erradas mais Deus põe em nossas cabeças decisões exatas, tudo tem o seu sentido, tudo tem um porem, e tudo tem o seu porque.

Fernando