quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Deu no Blog de Oliveira Wanderley

Ceará-Mirim: Novas forças políticas se reúnem pela primeira vez e se comprometem em trabalhar pela construção de uma candidatura fora dos grupos do prefeito Antônio Peixoto e da ex-prefeita Edinólia Melo

As lideranças dos partidos que não integram os grupos políticos liderados pelo prefeito Antônio Peixoto(PR) e pela ex-prefeita Edinólia Melo(PMDB) deram um passo importante para construírem uma candidatura nova à Prefeitura de Ceará-Mirim no pleito de 2012.

Essas lideranças estiveram reunidas no feriado desta terça-feira(15) discutindo a importância de lançarem um candidato único a prefeito de Ceará-Mirim em 2012. 

Reunião foi articulada pelo prefeito de Cruzeta, empresário José Sally de Araújo(PSB), e contou com a presença do presidente do PSD, vereador Júlio César; do presidente do PMN, vereador Ronaldo Venâncio; do presidente do PP, Marcílio Dantas; e da presidente do PPS, ex-vereadora Leonor Câmara.

Durante a reunião José Sally e os líderes do PSD, PMN, PP e PPS destacaram a importância do surgimento de uma candidatura à Prefeitura de Ceará-Mirim fora dos grupos do prefeito Peixoto e da ex-prefeita Edinólia.

Ficou acertado que cada liderança irá trabalhar um nome do seu partido e no início de 2012 será feita uma avaliação para saber como anda cada pré-candidato a prefeito. 

Também ficou definido que quem quiser realmente integrar o grupo das novas forças políticas cearamirinenses não poderá ter vínculo com o prefeito Peixoto e com a ex-prefeita Edinólia.

Essa foi a primeira reunião dos representantes dos partidos que desejam apoiar um candidato de Ceará-Mirim, sob a liderança do prefeito José Sally de Araújo.

Outras reuniões irão acontecer para que seja feito um acompanhamento do trabalho que cada liderança desenvolverá para fortalecer as novas forças políticas de Ceará-Mirim. 

São pré-candidatos a prefeito de Ceará-Mirim pelas novas forças políticas do município Júlio César, Marcílio Dantas, Ronaldo Venâncio e Leonor Câmara. 

Seria interessante que outras forças políticas cearamirinenses também se unissem a esse grupo. 

O momento é agora

Talvez nunca na história política de Ceará-Mirim o momento seja tão propício para a construção de uma candidatura nova, identificada com a história, a cultura e as peculiaridades cearamirinenses. 

Uma candidatura alicerçada num programa de governo moderno, criativo, com visão futurista, capaz de elevar Ceará-Mirim ao lugar que o município realmente merece estar presente no cenário estadual.

Mas para que essa candidatura seja viabilizada é necessário, entre outras coisas, que cada um deixe as vaidades e os interesses pessoais e particulares de lado e mire no horizonte de uma Ceará-Mirim desenvolvimentista e voltada para o bem estar de sua população em todos os aspectos. 

Por amor a Ceará-Mirim!

Nenhum comentário: