sábado, 5 de novembro de 2011

BOMBA - EDINOLIA MELO CONDENADA PELA JUSTIÇA FEDERAL POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Pois é, acaba de chegar ao conhecimento deste blogueiro, e também a sentença condenatoria da 4ª Vara Federal, onde o Juiz Federal Janilson Bezerra de Siqueira, julgou procedente  a pretensão decorrida no processo nº 0002533-24.2010.4.05.8400, no qual constatou a pratica de ato de improbidade administrativa, tipificada no art. 11, inciso VI, da Lei nº 8.429/92, CONDENADO-A,  MARIA EDINOLIA CÂMARA DE MELO, SUSPENSÃO DOS SEUS DIREITOS POLÍTICOS POR 3 ANOS  E INTEGRAL DO DANO EM FAVOR DA RESSACIMENTO A FUNASA no valor de R$ 138.665,98, publique-se, registre-se e intime-se. Lembre-se: "A justiça é cega, mais as vezes ver no escuro".

2 comentários:

Anônimo disse...

É dr. se pretende sair candidato a vereador. Pense melhor! pois o sr. abandonou muita gente que foi responsavel por boa parte de seus votos. principalmente onde o sr. foi mais votado com a ajuda de seus exs: eleitores mais ainda alguns amigos 1 ou 2,mas não eleitores da cohab.Se liga doutor.

Luciano Morais disse...

Caro amigo anônimo, faço questão de responder essa sua indagação. Quando o amigo fala que eu abandonei meus eleitores, em questão os meus amigos da Cohab,fico muito tranquilo em saber que seu comentario não procede, pois independentemente de questões politicas, diga qual foi o amigo da Cohab que eu não dei a me ajuda quando precisou? pergunte a Rogerio, Garone, Dede do bar da fruta, Digo,Ronaldo cheba, ou proprio Sandoval do Gelo, Canindé da Usina, Naldo vigia, Junior vara, Thiago jogador e seus irmãos e outros que nesse momento eu não me lembro, sim o proprio Junior Fonseca e sua familia, o meu amigo Renê da rodoviária, numca eu me neguei a ajuudr algum, agora será que ser bom a fazer a vontade de todos, certo ou errado? Jesus que é Jesus que veio ao mundo só pra fazer o bem não agradou a todos, imagine eu um simples mortal, nomeio de varios fariseus. Abraços FRATERNAIS, do amigo, Luciano Morais