segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Preste Atenção !!!!!

Aviso aos navegantes....com relação ao UFC entre ROBERTO LIMA  X JOÃO ANDRÉ... eu quero dizer aos amigos que eu não uso desse expediente de estar fazendo fofocas com ninguém, pelo contrario...sempre assumi os meus erros e acertos, inclusive não me escondo nas mascaras da covardia..todo Ceará-Mirim sabe do meu estilo.. Agora o que eu públiquei é totalmente a verdade...pois a minha fonte estava presente no local..ou seja, testemunha ocular e ouricular..viu  e ouviu tudo...inclusive em respeito aos bons costumes eu não públiquei na integra...se tiverem duvidas, procurem saber do vereador Julio Cesar, Marcos Tulio, Roberto Preto..e outros que estavam lá que eles vão dizer..é claro..se  tiverem coragemm pra isso, agora fofoqueiro eu??? Tenho dito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Luciano, vc publicou um fato. Quem não quer ver o seu nome na imprensa não faça por onde, o problema é q dessa vez quem é acostumado a jogar pedras viu-se como alvo das pedradas, a vida é assim mesmo.

Anônimo disse...

doutor, como advogado me responda: pode um servidor ter 3 vinculos? Apois tem gente da família de um vereador da nossa cidade que se acha muito direito que tem três vinculos e nunca vi ninguem dizer nada na internet.

João André disse...

Caro Luciano, nenhum desses nomes que você citou no seu comentário é capaz de afirmar o que não aconteceu. Eu como parte envolvida digo que nada de palavrão existiu e outras coisa mais que lhe contaram. O único presente no dia do bate boca entre a minha pessoa e o vereador Roberto Lima que é conhecido por inventar "estórias", é o cidadão conhecido por "gago". Todos são unânimes em afirmar que foi o dito que lhe passou todas as mentiras que você infelizmente publicou. O correto era você ter me consultado como costumo fazer com o nobre amigo. Um abraço.

Anônimo disse...

O problema é que joão andré está se tornando uma Luana Piovani da vida, cheio de pôlemicas desnecessárias e desafetos por todos os lados.