terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

De alguém para um alguém......

 

Este blogueiro gosta de azucrinar a vida dos "políticuzinhos neutóticos "que merecem, agora....sempre falando a verdade.

 

Os boatos e as ameaças fazem parte da natureza humana, principalmente se são degradantes. Mas, eu não levo a sério quando o boato vem de alguém que é insignificante para mim.
Alguns políticuzinhos neutóticos não gostam, mas como não dou atenção para as besteiras deles vou seguindo adiante.
Não canso de repetir, como diria alguém: minha missão, talvez única, é falar  verdade e esclarecer a população quem é quem no jogo do bicho e com isso azucrinando a vida deles com doses homeopáticas de civilização, coragem e cidadania. Falem o que quiser. Não me interessa. Não faço deste espaço e muito menos da minha vida um negócio. Não caio em tentação e não borro minhas calças com besteiras. Tenho dignidade. Não adianta nenhum políticuzinhos neutóticos ou seus fieis escudeiros querer me intimidar. De candidato a prefeito a vereador. Repito: não tenho rabo preso a ninguém, faço politica por idealismo sem troca de favores. Algum cargo que assumi foi tão somente por capacidade técnica. E a prova ta ai. Nada fará mudar o tom do meu discurso, da minha critica, da minha sátira a quem quer que seja. É da minha natureza. Principalmente, se o políticuzinho neutótico é um cretino.
Este blogueiro gosta de azucrinar dos políticuzinhos neutóticos que merecem. E acabou! E podem fazer queixa a quem quiser. Não resolverá absolutamente nada! Ao contrário, poderá piorar. Comigo a pancada é seca. Principalmente, quando se trata de algum “politicuzinho neutótico” metido a besta que pensa que todo mundo é capacho dele.
Tenho dito. O risco que corre o pau, corre o machado.

Nenhum comentário: