sábado, 25 de fevereiro de 2012

Não se brincar.. com véio... doido e muito menos menino...

Uma fonte fidedigna me falou que  escritório do Serve Bem do Prefeito de Cruzeta, José Saly transformou-se em um campo de Guerra literalmente....segundo comenta-se que foi por causa de um beijinho só....O Vereador Roberto Lima quase foi as vias de fatos com o Blogueiro João André...se não fosse a turma do deixa disso o tempo teria fechado...dizem que foi coisa feia, que a menor expressão foi: "Eu não sou fresco não..." Agora...Karaio foi pra todo lado...vamos aguarda o próximo raude. Abraços, Luciano Morais

Um comentário:

João André disse...

Caro Luciano, ninguém melhor do que eu para dizer o que realmente aconteceu, sei das suas "diferenças" com o vereador Roberto Lima, mas não posso aceitar que a coisa seja levada para o caminho inverso. Tudo começou numa bricadeira que já tinha acontecido entre a minha pessoa e o vereador Roberto Lima, eu teria dito uma coisa pra ele e ele não gostou do que eu disse. O empresário José Saly diz a Roberto brincadeiras que são coisas bem piores do que a que falei, mas com Saly ele nada fala. Indaguei de Roberto porque comigo ele queria estranhar-se e com Saly ele não dizia nada, como ele não me respondeu eu disse que ou ele tinha medo de Saly ou tinha rabo preso, foi o suficiente para ele destemperar-se. Ficou irritado com o que eu disse, mas não teve vias de fato, ficou só no destempero dele os quais você já conhece muito bem. Um abraço.