quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

DEFESA SOCIAL

SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL E GUARDA MUNICIPAL INTERAGEM COM A POLÍCIA FEDERAL NA BUSCA PELO FORTALECIMENTO DOS PROFISSIONAIS CADA VEZ MAIS QUALIFICADOS.
A Secretaria de Defesa Social em conjunto com Polícia Federal do Estado do Rio Grande do Norte, retomaram na tarde desta segunda – feira, 30 de janeiro, os encontros no sentido de finalizar o processo para emissão das carteiras funcionais referentes ao porte funcional de arma letal, (arma de fogo), para a Guarda Municipal.
O fortalecimento desta interação se deu por intermédio do DPF Darlan, responsável pelo SINARM, departamento responsável por todo o processo deste tipo de aquisição;
“É muito importante e gratificante para nós que fazemos a Secretaria de Defesa Social, a Guarda Municipal de Ceará – Mirim, poder interagir com uma instituição tão renomada quanto é a Polícia Federal. Sermos recebidos e com total atenção de todos que fazem a PF, é de extrema importância para todos nós, pois sabemos a honradez com que as atividades aqui são desenvolvidas.” Disse o Secretário Dr. Luciano Morais.
Na ocasião, o DPF Dr. Darlan, ressaltou a importância de se cumprir todos os requisitos e frisou o contentamento em saber que todos os procedimentos cabíveis foram executados de forma correta e que em breve estará totalmente concluído o processo final de emissão do porte funcional para a Guarda Municipal de Ceará – Mirim.
O que falta agora é tão somente trâmites burocráticos, pois foi apresentada toda a documentação, inclusive o plano de ações e metas que a instituição requerente tem por obrigação construir e apresentar a PF e que está dentro do esperado.
“Outro ponto bastante importante desse encontro é o fortalecimento da integração entre as instituições. Foi poder sentir o respeito que outras instituições, neste caso, a PF, têm pelo município de Ceará – Mirim, pela Secretaria de Defesa Social, pela Guarda Municipal, isso muito nos lisonjeia”, disse ainda, o Secretário.

Um comentário:

GMCEARA@YAHOO disse...

ISSO É UMA LUTA DE CINCO ANOS DA CATEGORIA PORQUE ENTENDEMOS552.



ISSO É UMA LUTA DE CINCO ANOS DA NOSSA CATEGORIA PORQUE ENTENDEMOS QUE NÃO PODEMOS PRESTAR SEGURANÇA SE NÃO TEMOS NOSSA PRÓPIA SEGURANÇA,E GRAÇAS A ATUAL ADMINISTRAÇÃO ATRAVÉS DA SEDESC VAI SE TORNA UMA REALIDADE ONDE O PRINCIPAL BENEFICIADO VAI SER A POPULAÇÃO DE CEARÁ MIRIM QUE VAI TER UM SERVIÇO DE MELHOR QUALIDADE.