sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Vamo que vamo Artistas da minha terra...

Luciano Morais Meus queridos amigos/irmãos artistas...essa ideia de podermos nos reunir com mais brevidade possível eu já venho algum tempo articulando com o pessoal dos tributos, moto clubes e movimentos independentes (goto seco)...inclusive não sei se vcs já observaram, mais todos os tributos e encontros de motociclista de nossa cidade eu juntamente com Peixoto temos dado a nossa contribuição...e sei que podemos contribuir muito mais, desde que possamos agora, juntos ARTISTAS/PODER PÚBLICO fazermos um novo caminho para alavancar a cultura de nossa cidade, SEM A INTERFERÊNCIA DE PESSOAS QUE QUEREM SE DÁ BEM OU SE PROMOVEREM, com isso temos que esquecer as arrestas existentes entre os próprios artistas..ex...o pessoal do teatro não bate bem com o pessoal dos tributos...os forrozeiros com os pagodeiros..etc, Já falei com Gian, Erinho, Carlos Henrique,Mucio Vicente e outros amigos...O que eu estou tentando fazer?? UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA OU SEMINÁRIO COM TODOS OS ARTISTAS DE NOSSA CIDADE para juntos discutirmos sem revanchismo, cor partidária, paixões...e buscarmos um norte para nossa cultura como um todo...fique bem claro que isso não se trata de apego politico e sim uma oportunidade de quem faz cultura em nossa cidade dá sua contribuição para um planejamento futuro...claro que isso precisa ser feito com opiniões de todos em uma grande reunião com todos os segmentos da cultura de nossa terra...e o principal..APROXIMAÇÃO DOS QUE FAZEM A CULTURA COM EXECUTIVO/LEGISLATIVO....e ai o que vcs acham??? vamos a luta??? só depende de nós...acreditem...Abraços.

Nenhum comentário: