segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Deu no Blog de Robson Pires


Notícia que vai mudar o mundo: Geraldo Mello avalia eleição nos EUA. Vou mijar nas calças… rsrsrs…


 No Facebook, o ex-governador do Rio Grande do Norte e ex-senador Geraldo Melo postou comentários a respeito da disputa pela presidência dos EUA. Entre o presidente Barack Obama e o rival Mitt Romne. Leia o que escreveu o ex-senador Geraldo Melo:
“Os dois candidatos a Presidente estão (continuam) rigorosamente empatados: 48% cada um. Curioso é que, até ontem, mais de 36 milhões de americanos já haviam votado, inclusive o próprio Obama, o que é permitido em alguns Estados e proibido em outros. Também curioso: neste país, a maior democracia do mundo, a eleição presidencial é indireta. Na terça-feira são eleitos os delegados que representarão cada Estado no colégio eleitoral, que se reune em dezembro. Cada Estado tem um certo número de delegados. Na eleição de terça-feira, o partido que ganhar no Estado leva todos os seus delegados. Como não se fala em traição e coisas assim por aqui, basta contar os delegados eleitos por Estado, e já se sabe quem ganhou a eleição, que acontece mesmo depois. Vamos ver que bicho dá”.
Do blogue: a opinião de Geraldo Melo é do tipo “NOTÍCIA QUE VAI MUDAR O MUNDO”. Baracak Obama e Mitt Romme vão ficar sem dormir com essa opinião. Será que eles já souberam? Homi! Pelas caridades. Geraldo Melo não elegeu a sua esposa Edinólia Mello a prefeita de Ceará-Mirim e não se elege mais a nem presidente do sindicato dos coveiros do Rio Grande do Norte (se é que tem). Como é que vai tratar da eleição americana? Geraldo já morreu e está sepultado politicamente há muito tempo…
 
Num dá vontade de rir até mijar nas calças como uma conversa dessa?

Nenhum comentário: