segunda-feira, 9 de abril de 2012

Enquanto uns no passado não tão remoto #**@&()###ff$$$ outros no presente trabalha....



Prefeito Peixoto visita obras de pavimentação


INFRAESTRUTURA
 
Prefeito Antônio Peixoto visita obras de pavimentação da rua Maria Augusta de Queiróz
 
O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, acompanhado do secretário de urbanismo do município, Lindonor Torres, esteve neste fim de semana visitando as obras de pavimentação da rua Maria Augusta de Queiróz, no loteamento Franklin Marinho, que estão sendo realizadas com recursos próprios do município.
Ele disse aos moradores que apesar do período chuvoso, a obra está dentro do prazo e que a previsão para sua conclusão é para esta semana ainda.
O prefeito aproveitou para garantir aos moradores que em seguida irá pavimentar a rua Antônio Pedro Barbosa, no mesmo loteamento, que está praticamente intransitável, principalmente agora nesse período chuvoso, que vai acabar definitivamente com o problema de alagamento, que há anos vem causando transtornos aos seus moradores.
Em três anos de governo da atual administração do prefeito Antônio Peixoto, já são quase 45 ruas pavimentadas, a maioria, com recursos próprios, segundo informou o atual gestor.
Durante a visita do prefeito à obra da rua Maria Augusta, os moradores se mostraram bastante felizes com o benefício que, segundo eles, está trazendo mais qualidade de vida e mobilidade para o local. "Não temos palavras para descrever o quanto estamos satisfeitos com essa obra da Prefeitura de Ceará-Mirim", disse uma moradora da rua que prefere ficar no anonimato.
Em conversa com os moradores, o prefeito lembrou que outros fizeram promessas mas que não foram cumpridas, o que acaba  deixando a população desacreditada. "Estou satisfeito por está conseguindo cumprir esse compromisso que assumí com vocês", destaca Peixoto.
O prefeito também ressaltou que a sua gestão vem realizando obras para modernização e avanços na infraestrutura nas áreas mais necessitadas do município. "Já são mais de quarenta ruas pavimentadas, e pretendemos ampliar ainda mais esse número", finaliza o prefeito de Ceará-Mirim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Diz a sabedoria indígena que quando não cumprimos aquilo que prometemos, o fio de nossa ação que deveria estar concluída e amarrada em algum lugar fica solto ao nosso lado. Com o passar do tempo, os fios soltos enrolam-se em nossos pés e impedem que caminhemos livremente. Ficamos amarrados às nossas próprias palavras.
Por isso os nativos têm o costume de: "por-as-palavras-a-andar". Que significa agir de acordo com o que se fala. Isso conduz à integridade entre o pensar, o sentir e o agir no mundo e nos conduz ao Caminho da Beleza onde há harmonia e prosperidade naturais."

Gabriel Pessoa
Natal/RN

Anônimo disse...

É eleeeee