quinta-feira, 12 de abril de 2012

Do Blog de Iran Costa



Opinião...

Abalizada...

A recíproca deverá ser verdadeira...

Nessa fase de construção de candidaturas a prefeito de Ceará Mirim, muitas entrevistas na mídia local concedida pelos pré-candidatos e analistas da política local.
Hoje, no programa do blogueiro João André, na 87 Cultura do Vale, o Estrategista Político Ricardo Cavalcanti disse o que algumas vem dizendo e que outras pessoas já disseram sobre o quadro político que se desenha este ano.
Como disse Ricardo, ‘não sou o dono da verdade’, porém, a sua entrevista certamente servirá para uma reflexão dos pré-candidatos que dizem amar o verde vale.
 
O obviou...

Ainda há tempo para rearrumar a casa?

Ricardo entre outras coisas disse: “Dra. Leonor tem todas as condições para ser a prefeita de Ceará Mirim; é uma mulher com sensibilidade e de tradição política no Ceará Mirim”. Mais: “Não estou aqui falando mal de ninguém, mas apenas dando a minha opinião sobre o momento político”.
João perguntou sobre o PTB e a importância do empresário José Saly na campanha: “Zé Saly é um divisor de águas nessa campanha, quem o PTB apoiar, se não ganhar a eleição, vai dá muito trabalho”.
Durante o programa Ricardo recebeu várias mensagens de ouvintes que corroboraram com a sua linha de pensamento. Na opinião do entrevistado, hoje, votaria em Ronaldo Venâncio para prefeito por passar mais confiança às pessoas.
Para resolver o problema da eleição, bastaria que Dra. Leonor tivesse recebido o apoio necessário à sua
candidatura. 

Apelo...

 A união entre os dois e os demais 
pré-candidato tem sido tentado

Ricardo Cavalcanti fez um apelo para que Júlio e ronaldo se unam em torno de Ceará Mirim. 'Os dois unidos não tem pra ninguém', disse Ricardo. Sobre a terceira via, Ricardo disse que, independente de que seja via, força ou outro nome, quem tiver contar com o apoio do Zé Saly temtudo para ganhar a eleição.

Apenas começando...

Taí o nome, voces querem? Júlio, vice?

O ex-senador Geraldo Melo enviou mensagem à rádio Metropolitana 105 FM rebatendo as informações do prefeito Antônio Peixoto (PR) sobre a auditoria feita nas contas da ex-prefeita Edinólia Melo, apenas no exercício de 2008. GM disse que no futuro saberá quem pagou o carro de som que veiculou a gravação do programa na Praça Edgar Varela.
 
Para o ex-senador o prefeito Peixoto disse besteira e, que, ‘não vai bater boca com o prefeito como ele quer’. GM disse ainda que ‘no momento certo vamos mostrar o que temos sobre o governo Peixoto’.
 
E voce, acredita em quem? Nos números da auditoria ou no discurso do ex-senador?

Um comentário:

Anônimo disse...

NOS NUMEROS DA AUDITORIA, POIS OSS DISCURSOS DO TAMBORETE JÁ NÃO LUDIBRIAM MAIS O POVO.MELOS.......NUNCA MAIS NESTA CIDADE.AAH, E TEM MAIS, QUEM FOR FRUTO DOS MELOS TAMBÉM TEM QUE FICAR FORA, POIS SÃO TUDO LACAIOS E A INTENÇÃO É CHEGAREM NO PALÉCIO ANTUNES E SERVIREM DE LARANJAS PRO TAMBORETE E SUA TURMA.EI...DE OLHO BEM ABERTO, POIS O CANDIDATO QUE DISSER QUE ESTÁ COM OS MELOS, COM O HOMEM DO TAMBORETE, NÃO MERECE CRÉDITO, SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO.
PUBLICA AI DR. LUCIANO, OBRIGADO!!!!