quarta-feira, 13 de junho de 2012

Deu no Blog do Outro lado da Noticia


O OUTRO LADO DA 3ª VIA, "A FARSA"

Essa 3ª via não passa de um grupo composto por politiqueiros que tiveram seus sonhos de mamar nas tetas interrompidos em algum momento no jogo político.É só prestarem atenção e virão como o Outro Lado da Notícia tem razão.Todos que se dizem compor essa Via tem ou teve alguma frustração política e agora acha que com esse discurso de que amam essa terra, que o povo tem que lhes dá uma oportunidade pois são filhos dela, ah, tudo isso é uma tremenda balela.Pregam o que não são, o que não fazem e o que nunca, nunca farão, pois por tráz destas conversas o que se tem são interesses pessoais.Vivem falando em forasteiros, em construir suas propostas com o povo e para o povo e no entanto, estão todos a esperar a órdem do tal do Sally, que diga-se de passagem, também não é filho da terra e a pouco tempo atrás foi em busca do grupo MELO, e como não teve seus anseios politiqueiros atendidos, voltou e agora está no reino unido, a tão falada e malfadada 3ª VIA.Não é uma contradição?
Agora metem o pau no GRUPO MELO, porém fazem isso, pois não conseguiram reinar por lá e agora ele tem que ficar por cá, kkkkkk, é uma hipocresia que ningúem aguenta, só escuta e se lamenta.
Eles esquecem que o povo fica a observar e só o fato deles terem estado por lá, já dizem o que são, pois procurar quem arruinou esta cidade, deixou-a no atrazo total, teve suas contas rejeitadas, é a prova de que o amor por esta cidade fica tão somente na falação.Eita que a demagogia reina e essa 3ª VIA ela é mesmo uma negação!

Um comentário:

Anônimo disse...

Certos Políticos querendo aparecer abrem a boca e soltam barbaridades, esquecendo-se de quando estiveram governando não cometeram a mesma prática. A arrogância habitual é quando os ocupantes dos cargos não pensam na sociedade como um todo, pensando unidamente em serem donos de tudo. Imaginam que suas vozes possuam força de lei. Estes, os verdadeiros fracos, covardes, que como fracassados iludidos por terem sido eleitos ou não, utilizando a máfia da mentira.

Gabriel Torres