segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eita nós...olha o comentário que mandaram para o Blog ...e eu que não sou bau pra guardar segredo....



Anônimo Anônimo disse...
Caro Blogueiro,
Sou um membro filiado com candidatura no PTB, sou um filho de Ceará-Mirim, tenho amor por esta terra, por tal motivo, mesmo estando Eu amarrado na filiação partidária por vislumbrar um cargo público e acima de tudo por não ter descoberto as verdadeiras intenções do partido (PTB) que me encontro filiado é que venho através deste informar a este blog e a população de Ceará-Mirim, mais uma vez traída por José Saly de Araújo e seu amigo Luiz Antônio Nobre, eles que mais uma vez fizeram o jogo de seus intereses pessoais usando tudo e todos ao seu redor.
Amanhã dia 19 de junho de 2012 está marcada uma reunião do PTB na Rodolfo Garcia em Ceará-Mirim para descutir para onde vai o partido, se fica com a terceira via, Edinólia ou o Prefeito Peixoto, mas para a minha triste surpresa fui contactado por um dos diregentes do partido (PTB), me orientando a seguir-mos com Edinólia e que eles levarão Júlio Cesar apra consagrar um vitória para Edinólia, ou seja, um jogo de carta marcada, onde sequer sobrará uma cadeira para Julio Cesar, este que é hoje a maior vitima de seu intento contra Ceará-Mirim, já que armaram sua saida de junto a Edinólia apra depois poder leva-lo em baixo do braço como oferenda para ser sacrificada. Recebi as orientações, mas muito me entristeci, já que estes não eram os meus planos, nem tão pouco o melhor para nosso município. todos conhecem o sistema melo e seu estilo de dar o troco, sei que todos ligados a Saly serão vitimas da vingança das algemas que Saly pos em público nso pulsos de Gel. Mais uma vez acredito que estaremos sendo usados no momento como retrato de vitória, mas que seremos todos nós vitimados como fomos com o Prefeito atual que já sabia o que eles iriam fazer com ele e sua administração, digo, tentar derrubar para chegar na Prefeitura, como Saly em 2012 não pode se candidatar em Ceará-mirim, mas uma vez vai para o lado mais forte, para depois fazer o mesmo que fez com Peixoto, melhor dizendo: fazer um tapete de força que será futuramente puxado pelos mesmo diregentes do PTB contra Edinólia, paviemntando desta feita uma possivel candidatura de José Saly rumo ao Palácio Antunes. Vejam só o que resta para Ceará-Mirim.
Peço encarecidamente que publique meu comentário.

18 de junho de 2012 13:03
 Excluir

Um comentário:

Anônimo disse...

O POVO DESSA LINDA CIDADE CHAMADA CEARÁ-MIRIM, NÃO MERECEM MAIS SOFRE, ANALIZEM QUANTO PERDERAM VOTANDO EM PESSOAS ERRADAS E DEIXANDO A CIDADE PARADA NO TEMPO.