domingo, 1 de julho de 2012

Do Blog de João André


OPINIÃO DO LEITOR



Caro blogueiro, 
na convenção deste sábado do vereador Júlio César o empresário e prefeito José Sally de Araújo fez o discurso mais contundente do evento. Sally não poupou críticas ao grupo Melo e revelou uma proposta altamente cínica e indecorosa feita a ele pelo grupo liderado pela ex-prefeita Edinólia Melo. Segundo Sally, Edinólia mandou fazer a seguinte proposta: Sally indicaria o candidato a vice dela com o compromisso de Edinólia só passar dois anos no governo. Depois, ela renunciaria e o vice-prefeito indicado por Sally assumiria o governo pelos dois anos restantes. Mas com o compromisso de Sally apoiar Gerônimo Melo, filho de Edinólia, para deputado estadual em 2014. Sally não aceitou a proposta. É bom lembrar que isso ocorreru, segundo Sally, neste sábado pela manhã. Isso quer dizer que se Sally tivesse aceito a proposta Élcio e o grupo de Irmão Carlos tinham sido defestrados. Que coisa, heim? Onde Edinólia chegou. Isso mostra que Geraldo Melo estava desesperado. Aliás, se Irmão Carlos não tivesse sucumbido ao canto da sereia de Geraldo, Edinólia dificilmente seria candidata, pois não tinha palanque. Sally demosntrou honradez política, como também o fez Júlio César, que recebeu também a proposta de indicar o vice de Edinólia. Como dizia Djalma Marinho: "AO REI, TUDO, MENOS A HONRRA". Júlio César, Marcílio, Dedé Luz, Sally e tantos outros cearamirinenses devem lutar contra a prepotência do grupo Melo e a incompetência do prefeito Peixoto. Que seja feito um pacto de não agressão entre os candidatos a prefeito da terra de Juvenal Antunes. fica a dica.

Cidadão Ceramirinense. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo com o Blogueiro João André, quando diz que o empresário José Saly deu uma demonstração de honradez, pois se ele fosse honrado deveria ter tido um só postura desde o inicio pois quando Júlio Cesar foi para a rádio dizer que ele não decidia eleição em Ceará-Mirim e que a terceira via era um jogo de cartas marcadas ele (Saly) chamava Júlio Cesar de imperador louco, e desiquilibrado como agora ele vem dizer que Júlio é o "Cara", será que ele também hoje é um desiquilibrado? Será que não é uma jogada para desviar votos de alguém para outrem? Outra pergunta se para ele Gel era ladrão e teria saído de Alcaçus, como fora dito por ele em palanque por que foi negociar diversas vezes com a mãe o pai de Gel com a presença de Gel na companhia do Deputado Federal Henrique nos tão falados cafés da manhã?
Homem honrado negocia com bandidos?
O que realmente houve foi o nome apresentado, ou melhor, o nome de Luiz Antônio Dentista, e que não fora de pronta acatado pelo Melos, lembram!
Digo isso, não para desfazer do pensamento e das palavras do Blogueiro, mas sim tão somente para fazer justiça a verdade dos fatos, melhor dizendo: para que todos, inclusive Júlio Cesar veja e acredite que este empresário que tanto ele agora defende e elogia não é o que parece ser. Aqui vai um recado para todos: Tenha cuidado para vocês não estarem sendo mais uma vítima de seus interesses financeiros, mas muito em breve Geraldo irá responder e dizer quanto o empresário pediu para levar o seu “apoio”, e o que ele queria em troca, sendo este sim que foi o verdadeiro motivo que os Melos resolveram não aceitar suas imposições.
Por fim resta dizer que a raiva dele em falar assim de Geraldo está no fato dele pensar que poderia colocar todos na sua sacola e levar como presente pago para alguém, mas por sorte Irmão Carlos, este homem inteligente e de sua sala, saiu antes de “Roma” pegar fogo.

Anônimo disse...

A arrogância de José Saly é igual a dos Melo's portanto balas trocadas não doem e na cidade dele José Saly age muito pior e é por isso que as coisas estão feia para ele por lá e aqui é só Peixotão